Niterói - Rio de Janeiro
21 98106 2723 / 3620-4454

Publicidade – valores, estimativas, dicas

Publicidade, sites, conteúdo para internet. Você ou sua empresa online em 24 horas.

HOJENAWEB ASSESSORIA E COMUNICACÃO – RADASILVA COMUNICAÇÃO INTEGRADA
CNPJ:  23.074.657/0001-07  – INSCRIÇÃO MUNICIPAL:  1242854-5

1 – Publicidade Em redes sociais – Facebook e Instagram

A publicidade em redes sociais online proporciona um retorno muito grande se for segmentada nos nichos específicos.

O que você precisa saber

  1. Tamanho do público-alvo.

Quantas pessoas são seus consumidores potenciais, eleitores ou publico alvo relacionado a algum evento?

  1. Cobertura de alcance.

Qual percentual do público é viável alcançar com o melhor custo-benefício? Nossa sugestão é 30%, mais do que isso se torna muito caro.

  1. Frequência de impacto.

Quantas vezes uma pessoa vai ver a mesma publicação, o mesmo anúncio ou vídeo? A repetição é importante no processo de persuasão. Sugerimos projetar 2 vezes para cada pessoa.

  1. Custo médio do alcance.

Qual o custo no marketing digital para mostrar seu anúncio para uma pessoa?

Hoje no Facebook para alcançar 10.000 pessoas com publicidade na forma de banners você gasta aproximadamente 50 reais. Note que alcance não significa clique, inscrição, curtida ou compartilhamento. Alcance é o número de pessoas que vê a publicidade na tela do celular ou desktop, o que já pode ter gerar algum retorno e reconhecimento de marca.

Para alcançar pessoas com vídeos curtos, de no máximo 20 segundos, você paga em média 100 reais a cada 5 mil visualizações. Os valores podem variar pois o facebook trabalha com uma espécie de leilão.

  1. Custo das curtidas, cliques e compartilhamentos

É isso que você quer, que as pessoas visitem o seu site, comprem o seu produto, conheçam a sua proposta de governo ou façam a inscrição para o seu evento. Hoje para obter um número aproximado de 1.000 reações ou interações o investimento é de aproximadamente 50 reais.

  1. Qual o perfil do seu público, onde você quer que as pessoas vejam a sua publicidade?

Isso é muito importante. É possível definir o publico a ser alcançado por faixa etária, profissão, nível educacional e até pela localidade onde reside ou trabalha.

Preço do nosso serviço

A Hojenaweb Assessoria e Comunicacão cobra, em serviço de assessoria em marketing, uma taxa de 20% sobre os valores anunciados. O valor mínimo para abrir um pedido de assessoria em publicidade é 300 reais. Assim, se você pretende gastar 1.5 mil reais em publicidade, o valor pago será de apenas 300 reais. Mas, se você pretende gastar 1.000 reais em publicidade ou mesmo 500 reais, a taxa será também de 300 reais.

Obs: O cliente deve fornecer os Banners e vídeos que serão utilizados e – obviamente – o resultado dependerá muito da qualidade e conteúdo dos mesmos. Nos reservamos o direito de não aceitar contratos com material inadequado ou que fira a legislação brasileira. Caso seja apresentado um evento ou projeto de campanha, recomendamos que os links enviem para um site ou blog com layout profissional.

2 – Publicidade na Revista Sociedade Militar

A publicidade na Revista Sociedade Militar pode ser feita por meio de textos publicitários, que é o que recomendamos para eventos e apresentação de projetos ou por meio de Banners, geralmente usada para venda de um produto relacionado a militares.

Para ver os valores cobrados acesse o link a seguir (desconto de 20% até junho de 2022)

https://www.sociedademilitar.com.br/midia-kit-informacoes-importantes-dados-do-publico

Obs: A empresa mantém o sigilo em relação aos clientes e fornece notas fiscais sobre todos os serviços contratados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *