Niterói - Rio de Janeiro
21 98106 2723 / 3620-4454

Veja como investir em publicidade gastando muito pouco – Sem as redes sociais não se ganha eleições

Publicidade, sites, conteúdo para internet. Você ou sua empresa online em 24 horas.

É preciso estratégia para alcançar gente por meio das redes sociais. Mas, além de estratégia, é preciso inteligência para alcançar as pessoas que tem potencial para depositar a confiança em você nas urnas em 2022. 

Os candidatos tradicionais já possuem verbas aplicadas em publicidade e por isso quem entra na corrida eleitoral agora deve usar inteligência e técnicas especiais de impulsionamento por gênero, por profissão, por escolaridade e até por localização.

Por questões de sigilo contratual não podemos divulgar o nome de nossos clientes, mas podemos divulgar os números. Por exemplo, um pré-candidato aplicou 1.5 mil reais em publicidade nas redes sociais online e os resultados são magníficos. Os recursos são aplicados aos poucos e em diversos tipos de anúncios, que vão de banners comuns a vídeos de 15 ou 20 segundos.

Produzimos também sites para pré-candidatos. O site é muito importante, é o seu comitê virtual, é para onde você direciona suas postagens de Facebook e Instagram, onde você “recebe” seus potenciais eleitores e coleta seus dados.

Entre em contato por telefone ou use o botão abaixo para solicitar mais informações

 

Veja uma estimativa de gastos utilizando nossas técnicas de impulsionamento

1 – Anúncios em vídeos de 15 ou 20 segundos

Nosso cliente obteve 7.409 visualizações de seus vídeos com um investimento de apenas 119,00 reais. Você consegue imaginar como faria para – sem usar as redes sociais – conversar com 7.409 pessoas. Em 15 ou 20 segundos é possível deixar uma mensagem extremamente útil.

2 – Publicidade em banners quadrados

Nosso cliente obteve 3.583 engajamentos, que são curtidas, compartilhamentos ou cliques no anúncio com o gasto de apenas R$ 26,65. 

Foram 3.583 pessoas que receberam a mensagem sobre o projeto político de nosso cliente, andando a pé ou de automóvel você imagina quanto gastaria e quanto tempo levaria para contactar todas essas pessoas?

Nota fiscal emitida para o serviço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *