Niterói - Rio de Janeiro
21 98106 2723 / 3620-4454

Aparecer no GOOGLE em Belford Roxo. Empresas e prestadores de serviços em geral

Publicidade, sites, conteúdo para internet. Você ou sua empresa online em 24 horas.

Aparecer no GOOLE em Belford Roxo. Empresas e prestadores de serviços em geral

Quem não aparece nas primeiras posições quase não tem chance de conquistar clientes por meio das buscas no GOOGLE. Hoje em dia poucas são as pessoas que passam da primeira página de resultados no google. Um clique apenas em publicidade poderia custar pra você, em Belford Roxo, cerca de 6 ou 7 reais, até mais a depender do produto oferecido ou serviço prestado por sua empresa.

Em outras localidades ou bairros próximos do centro de Belford Roxo, como Nilópolis, Andrade de Araújo ou mesquita, um anúncio de encanador, conserto de máquina de lavar ou instalação de ar-condicionado pode custar até mais que 15 reais por clique.

Se você observar a página de resultados do google – chamada SERP – para as buscas relacionadas a ENCANADOR no RIO, por exemplo, poderá perceber que os primeiros três resultados são anúncios e os resultados restantes são de grandes empresas, como  Doutor RESOLVE. Pra quem está começando fica muito complicado conseguir bons posicionamentos.

Como então aparecer no google na primeira página para uma fábrica de bolos em Belford Roxo, por exemplo? A coisa se torna complicada e exige um trabalho de profissional na medida em que a SERP (lista de resultados do google) é completamente dominada por grande empresas, que investem milhares de reais e contratam especialistas de renome justamente para que a combinação de palavras chave e links façam com que seus sites sempre apareçam nos primeiros lugares.

Contudo, é ainda possível conseguir boas colocações no google com um bom trabalho profissional de SEO. 

Profissionais como Boleiras em Belford Roxo, Festas em Belford Roxo e docinhos para festas, que exercem atividades tradicionalmente em âmbito familiar tem como disputar com as grandes empresas se trabalharem em seus sites com bastante inteligência aplicando as técnicas corretas.

Observe a imagem e veja que colocamos nosso site na primeira página na primeira posição para as buscas em NITERÓI, o processo levou poucos meses e o resultado tem sido duradouro.

como aparecer no google em NITERÓI

Se você vende bolos em Belford Roxo, oferece serviços de transporte em Belford Roxo ou qualquer outro produto ou serviço faça-nos uma consulta, avaliaremos o seu caso e apresentaremos uma proposta de trabalho.

hojenaweb.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *