Niterói - Rio de Janeiro
21 98106 2723 / 3620-4454

O google lançou no Brasil o seu serviço de pesquisas de consumo – Consumer Surveys

Publicidade, sites, conteúdo para internet. Você ou sua empresa online em 24 horas.

O google lançou no Brasil o seu serviço de pesquisas de consumo

Consumer Surveys é uma ferramenta para conduzir pequenos questionários online com consumidores para ajudar na tomada de decisão. Plataforma está disponível em diversos países

O Google acaba de lançar no Brasil o seu novo serviço de pesquisas, o Google Consumer Surveys. A ferramenta é uma alternativa para empresas que querem conduzir pequenos questionários online com consumidores para auxiliar na tomada de decisão. Os estudos podem ser criados em poucos passos O administrador de sites pode escolher se a pesquisa será exibida para todos os leitores de seus sites  ou se será exibida por meio do aplicativo Google Opinion Rewards, dependendo dos critérios da pesquisa que foram anteriormente estabelecidos.

Os resultados são facilmente colhidos pelos interessados e em pouquíssimo tempo empresários e pesquisadores podem conhecer a opinião se consumidores acerca de seus produtos, textos etc.  Conhecer o comportamento e tendências de compra é indispensável para quem quer empreender nos dias de hoje.  

A Google Consumer Surveys já estava disponível nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Itália e Japão e agora é lançada no BRASIL.

Os candidatos devem preencher um formulário próprio. 

google pesquisas de consumidor

Editores que desejarem se cadastrar usem o link  https://surveys.google.com/publishers

Hojenaweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *